2. MAIS DUAS AMBULÂNCIAS PARA SANTA MARIA DO PARÁ

MAIS DUAS AMBULÂNCIAS PARA SANTA MARIA DO PARÁ

Santa Maria do Pará ganha reforço na saúde básica com novas ambulâncias.

Santa Maria do Pará foi contemplada com DUAS novas ambulâncias. A aquisição dos veículos é fruto de emendas parlamentares solicitadas pelo nosso governo e vereadores junto aos deputados. A cerimônia de entrega das ambulâncias aconteceu nesta quinta-feira (5), em Belém do Pará.

Agradeço ao Governo do Estado, por atender solicitação dos deputados estaduais RENATO OGAWA e LUIS SEFER, que fizeram indicação das emendas. As ambulâncias são uma conquista muito importante para nossa cidade. Estamos investindo em todas as áreas do município, mas a saúde necessita de uma atenção toda especial e já começamos a apresentar outra realidade no atendimento à população.

Estes veículos chegam num momento em que estamos realmente precisando. Recebemos o município em janeiro, com apenas uma ambulância em funcionamento, e ainda de forma precária, mas estamos lutando para mudar esse quadro.
Nossa cidade diariamente tem que transportar pacientes à outras cidades e veículos apropriados darão um melhor suporte nesta área.