2. SELO DE TRANSPARÊNCIA.

SELO DE TRANSPARÊNCIA.

No dia 11d, no TCM, órgão que premiou a Prefeitura de Santa Maria do Pará, na atual administração Diana Melo com o SELO GESTOR TRANSPARENTE, premiação esta que se estendeu à Câmara de Vereadores do município. Foram avalistas dessa escolha o SEBRAE, AGU, MPF E UFPA.

Uma certidão incontestável dada ao nosso município, por um órgão fiscalizador que é o TCM-PA.
Assumimos o município com 0% de transparência, e trabalhamos respeitando o TAG (Termos de Ajustamento de Gestão) e chegamos à cumprir 100% em Transparência.

A análise é feita pela Diretoria de Planejamento e a Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Pará referentes à situação dos Portais da Transparência dos municípios paraenses e o desenvolvimento da gestão.

De 0 à 100% um salto que demos em 11 meses de mandato, por isso temos que comemorar sim. Meus agradecimentos à toda nossa equipe de gestão, a meta foi dada e alcançamos. Em nome do secretário de Administração Lucivandro Melo agradecemos à todos, sem distinção. Nossa responsabilidade aumenta, vamos avançar e trabalhar ainda mais. Muito obrigada!

Faço menção também ao vereador Marcio Rogerio (Porco Branco), que como Presidente da Câmara Municipal de nosso município, também recebeu a honraria. A Câmara também detém agora o Selo Verde de Gestor Transparente.