2. I CRASRRAIÁ

I CRASRRAIÁ

O evento faz parte dos festejos juninos em Santa Maria do Pará.

Na tarde de ontem (08/06), no Centro de Referência da Assistência Social foi realizado o I CRASRRAIÁ DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DOS IDOSOS, que contou com o apoio da Secretária de Assistência Social Elizângela Oliveira , a Prefeita Diana Câmara Mello, que não mediram esforços para que esse evento acontecesse. Contamos com a participação do Vice-Prefeito o Sr. Paulo Guerreiro e sua esposa Ana Maria Guerreiro, Secretário de Administração Lucivandro Mello, Secretário de Transporte e Agricultura, Vereador Farnum Lameira.

Queremos agradecer o apoio de toda a Equipe do Cras-Centro De Referencia Santa Maria Do PA e dos demais funcionários da Secretaria de Assistência Social que se empenharam de maneira direta e indireta para a realização desse belíssimo evento. Queremos também agradecer aos idosos(as), ou seja, essas pessoas que estão na Melhor Idade, pois a presença e a alegria contagiante.

Texto: SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social