2. 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A 9ª Conferência Municipal da Assistência Social de Santa Maria do Pará foi convocada por meio da Decreto Conjunto nº 0134/2017/GAB datada em 22 de maio de 2017.

Tem por atribuição a avaliação da Política da Assistência Social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS. Com o objetivo de analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger Delegados (as) para 11ª Conferência Estadual de Assistência Social.

Será realizada no dia 27/06/2017 no Salão de Eventos Esplanada, localizado na Rua Esplanada, atrás da Churrascaria com o mesmo nome, previsto para iniciar as 07h30 e término as 17h10.

Poderão se inscrever como participantes todos os envolvidos na política de Assistência Social, e sociedade civil em geral, previamente inscritos e selecionados.