Diana Melo e Paulo Guerreiro Participam da Abertura da Semana da Pátria

Em Santa Maria do Pará, hoje pela manhã, a prefeita Diana Melo e vice-prefeito Paulo Guerreiro, além de educadores, estudantes e autoridades municipais participaram da abertura da Semana da Pátria 2019. A solenidade aconteceu na Praça da Matriz. “Para mim é uma satisfação estar mais um ano vivendo as comemorações alusivas à Independência do Brasil”, disse a prefeita Diana Melo.

O tema deste ano é: “Brasil, País de Todas as Nações”. Nesta terça-feira, dia 3, a programação continua com Desfile Escolar na Travessa Espírito Santo a partir das 8h.

“Agradeço a todos da organização desta semana da pátria, a todos da Semed, secretária Rosiane, gestores, professores, coordenadores, alunos, enfim, a cada um que irá se esforçar para que tudo saia bem feito”, finalizou Diana Melo.