Abertas as Inscrições para o Processo de Escolha (eleição) para os Novos Conselheiros (as)

*ATENÇÃO * A PARTIR DE HOJE (17/JUNHO) ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA (ELEIÇÃO) PARA OS NOVOS CONSELHEIROS (AS) TUTELARES DE SANTA MARIA DO PARÁ. Conforme Edital n° 01/2019/CMDCA, as inscrições para o *Processo de Escolha (Eleição) dos novos membros do Conselho Tutelar do Município de Santa Maria do Pará, para o mandato de 2020 a 2024. Período de inscrição: 17/06 a 19/07/2019. A Eleição para a escolha dos Novos Conselheiros Tutelares será no dia 06/Outubro/2019 em todo Brasil. Informações: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, na Rua Vicente Fernandes n° 222 – Bairro: Centro – Anexo da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. Horário de atendimento das 08h00 às 13h00. *Apoio:* – Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará-PMSMP – Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS – Secretaria Municipal de Educação-SEMED – Secretaria Municipal de Saúde-SEMUS – Secretaria Municipal de Finanças-SEFIN – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte-SECDET.