Botafogo é Campeão do Campeonato de Futebol da Primeira Divisão

Um grande público prestigiou neste domingo, 10/11, no Estádio João Rabelo, a decisão do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Santa Maria do Pará. As torcidas, que deram um show à parte, acompanharam uma partida disputada a cada lance. No final, prevaleceu o desempenho da equipe do Botafogo, com placar de 3×0 sobre a equipe São Paulo, que também fez uma bela campanha na competição.

A prefeita Diana Melo, o secretário Michel Nascimento, Walter Araújo (Liga Esportiva) e o ex-prefeito Lucivandro Melo estiveram presentes, entre tantas outras autoridades que foram prestigiar a final do campeonato.

Segundo Diana Melo, todos estão de parabéns. “Todos nós sabemos da importância de se incentivar a prática esportiva e essa competição é um exemplo da integração dos atletas, dirigentes e das entidades”, disse ela, que também agradeceu a Secretaria Municipal de Cultura, a Liga Atlética e aos árbitros, a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que o Campeonato fosse um sucesso.