Coleta de Água e Análise

Secretaria Municipal de Saúde coordenou dos dias 24 a 27 de julho os trabalhos de coleta de amostra de água dos sistemas de abastecimento nas áreas urbana e rural do nosso município, para análise físico-química e microbiológica. O trabalho teve a parceria da FUNASA – PA e Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará.

Na quinta (27), técnicos da FUNASA em reunião com a prefeita Diana Melo, vereadores, secretários, departamento municipal de vigilância sanitária, e mais alguns servidores da saúde recebeu um resumo das 51 visitas, coletas e análises, que esclareceram muito bem aos presentes a real situação hídrica do município e ofereceram sugestões de melhorias e consequentemente se prontificaram a dar total suporte ao nosso município.

A Prefeita Diana Melo deu todo o suporte aos trabalhos e no encerramento agradeceu o trabalho da equipe da FUNASA e se prontificou a atender as sugestões dos técnicos do programa e oferecer suporte aos servidores municipais para desenvolverem seus trabalhos.