Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove ação de combate à Dengue, Zica vírus e Febre Chikungunya, na comunidade Bom Intento.
Na manhã de hoje (28), agentes de combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde realizaram ação de combate ao Aedes Aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, zika e chikungunya. Vários imóveis e quintais foram vistoriados pela equipe da Secretaria.
Além da visita, os profissionais também realizaram distribuição de sacos para o descarte adequado de lixo, alem de distribuição de hipoclorito para tratar os depósitos de água.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DO PARÁ – O TRABALHO E A DIGNIDADE ESTÃO DE VOLTA!