Conselho Municipal de Saúde Ganha Sala de Reuniões

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Santa Maria do Pará se sente ainda mais fortalecido com uma ação importante realizada nesta segunda-feira, dia 23/9. A prefeitura transformou em realidade um desejo dos conselheiros, que foi a disponibilização de uma sala de reuniões, durante a entrega simbólica que contou com a presença da prefeita Diana Melo e conselheiros municipais. O espaço fica localizado no Centro de Convivência dos Idosos e foi trabalhado para se adequar às necessidades do CMS.

“A parceria entre prefeitura e a entidade Casarão tornou possível tirar do papel a tão sonhada sala para o Conselho. Agradeço imensamente o senhor Vicente Rodrigues e a diretoria, pela parceria”, enfatizou a prefeita Diana Melo.