Diana Melo Participa de Encontro e Assina Acordo Que Prevê Recursos para Saúde nos Municípios

A prefeita Diana Melo esteve nesta quinta, 19/9, em Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, para participar do ato de inauguração do Hospital Regional Dr. Abelardo Santos. Como presidente do Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses (Coimp), Diana assinou o documento de cofinanciamento para Atenção Primária em Saúde. “Um ato de grande importância aos municípios consorciados que receberão aporte de recursos na ordem de R$ 24 milhões. Agradeço à Deus pela oportunidade e a todos prefeitos que confiam no nosso trabalho e apoiam o compartilhamento”, comemorou a prefeita e presidente da entidade que agrega os prefeitos e municípios paraenses. A assinatura do documento constou da programação de inauguração do hospital e teve a presença do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, do secretário Estadual de Saúde Alberto Beltrame e do governador Helder Barbalho.