Escola Municipal José Quirino Pinheiro Toda Revitalizada

Continua a boa aceitação por parte dos alunos e da comunidade escolar quanto a revitalização da Escola Municipal José Quirino Pinheiro. Oficialmente, a entrega ocorreu no dia 14 de agosto, com a presença de educadores, alunos e pais de alunos. A secretária Municipal de Educação, professora Rosiane Ferreira, juntamente com a equipe da SEMED, a gestora da escola professora Célia, estiveram presentes no ato, que contou ainda com programação religiosa.

Estudantes e servidores ficaram felizes com a revitalização realizada pela Prefeitura, trazendo mais alegria, cor, vida e espaços divertidos. A área de educação tem recebido total atenção da prefeita Diana Melo, num trabalho com dedicação, compromisso e responsabilidade.