Escolas de Santa Maria Mostram Em Desfile o Brasil de Todas as Nações

Mais uma vez o desfile escolar de Santa Maria do Pará deu um show de organização e integração dos alunos, professores e de toda a comunidade no dia 07 setembro. Ao todo, 15 escolas e também projetos ligados à Assistência Social e às igrejas fizeram parte da grande programação de encerramento da Semana da Pátria 2019, com a presença de autoridades municipais e de um público de milhares de pessoas. Para a prefeita Diana Melo, foi um momento em que nossa cidade prestou justa homenagem às diversas nações presentes com seus povos no Brasil. “Nosso agradecimento a Secretaria Municipal de Educação pela coordenação, todos que se envolveram para a realização deste desfile”, disse a prefeita. Diana ainda agradeceu a Secretaria Municipal de Educação, vice-prefeito Paulo Guerreiro, aos vereadores, secretários municipais, equipes de apoio das secretarias municipais, a Igreja Assembleia de Deus na pessoa do Pastor Janary Nauar, ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Secretaria Municipal de Assistência Social e o grupo de Idosos do CRAS, a cobertura de som do Trio Arrotão, ao Paulo e Paulinho Barros, e às polícias Civil e Militar. Crianças, idosos e jovens estiveram juntos nesta festa cívica que teve como principal objetivo mostrar o nível de educação que Santa Maria do Pará tem. Na avenida, a felicidade de quem esperou o ano inteiro para dar o seu recado e de profissionais de educação que mostram no dia-a-dia como fazer uma educação de qualidade e com responsabilidade.