Mais Vida na Melhor Idade

As políticas públicas para a terceira idade tem consolidado esse importante papel da Prefeitura de Santa Maria do Pará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que é garantir uma vida com hábitos saudáveis e atividades diversas aos idosos. Hoje, no Clube Arenas, foram reiniciadas as atividades do CRAS com o grupo de idosos, após o recesso de julho. Uma programação com danças, movimentos, atendimentos de saúde lembrou que qualidade de vida também se faz com governo e povo de mãos dadas.

Para a prefeita Diana Melo, foi momento para se renovar o apoio incondicional ao grupo de idosos da cidade e às políticas públicas desenvolvidas pela gestão municipal. “Sabemos da importância desse projeto para cada um integrante. Que este segundo semestre seja abençoado por Deus em tudo que for realizado”, desejou a prefeita.