Prefeitura Garante Apoio Aos Clubes Durante Abertura do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão

Começou no último domingo, 18/8 o Campeonato Municipal de Futebol 2019 da primeira divisão de Santa Maria do Pará, no Estádio João Rabelo. Também aconteceu a primeira partida válida pelo campeonato, onde 10 equipes disputarão o torneio que se estende até o mês de novembro deste ano. Durante a abertura, a prefeita Diana Melo realizou a entrega de material esportivo completo e bola para cada clube inscrito na competição. “Agradeço a toda organização que irá executar este projeto: secretário de Cultura Michel Nascimento e toda equipe, Departamento de Esportes Cicero Peixoto, Liga Esportiva Walter Araújo e toda diretoria, ao Departamento de Árbitros, Secretaria de Saúde pela disposição de pronto atendimento, a Polícia Militar, aos diretores de clubes, aos atletas e todos desportistas”, disse a prefeita Diana Melo, que ainda desejou sucesso em mais esse campeonato. A abertura oficial foi sucesso de público e programação.