Ramais do Município Começam Ser Recuperados

Hoje 13 de Junho (Quinta-Feira) a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará, deu inicio nas obras de recuperação dos ramais do município, esse importante trabalho que vai trazer à normalidade a vida dos moradores da zona rural depois das fortes chuvas que deixaram intrafegáveis, começou pelo ramal da Vila Bom Intento, que tem um dos maiores tráfego no município. O recurso vem do Ministério da Integração Nacional e foi projetado ainda quando Helder Barbalho hoje governador do estado era responsável pela pasta. A primeira parcela (20% do total) liberada agora,será empregada na execução de serviço deste ramal, com alargamento, piçarramento e drenagem. A Prefeita Municipal DIANA MELO esteve pessoalmente na obra, acompanhando de perto, junto de técnicos da Secretaria Municipal de Obras, para está ciente da execução de um trabalho que será de boa qualidade.