Senai e Prefeitura Encerram Curso de Processamento de Frutas

A prefeita Diana Melo participou nesta sexta-feira, 29/11, do encerramento do Curso de Processamento de Frutas. O curso foi realizado em Santa Maria do Pará na Unidade Móvel do Senai. Os alunos aprenderam as boas práticas de fabricação com noções de microbiologia, higiene pessoal e ambiental, perigos químicos, físicos e biológicos nos alimentos, entre outros. Segundo a prefeita Diana Melo, foi mais uma oportunidade de capacitação profissional de grande importância. “Agradeço mais uma vez a toda equipe Senai, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Cultura e a cada um que colaborou e participou”, enfatizou. O curso tornou os profissionais aptos a elaborar polpas, doces, compotas, geleias e licores de frutas.