Super Programação Marcou a Abertura do Natal de Luz 2019

Fiquei muito feliz em participar mais um ano da abertura do Natal de Luz em nossa cidade. Essa ideia nasceu na nossa gestão, para oferecer um clima natalino para nossas crianças, o que sempre acaba por contagiar a todos”. Com essa frase a prefeita Diana Melo agradeceu a todos pelo brilho da programação de ontem, que marcou o início oficial do Natal de Luz 2019, com atividade que contou com a participação da Banda da Assembleia de Deus e de Escolas Municipais.

O ambiente do Natal de Luz acontece até o sábado 21/12, ao lado da Igreja Matriz no Espaço Cultural, com início sempre às 19h.

Diana Melo ainda agradeceu a Secretaria Municipal de Educação, secretária Rosiane Ferreira e toda equipe de diretores e professores, a Secretaria Municipal de Cultura pelo apoio.

#SantaMariadoPara
#NossaCidadeEmBoasMaos