Caminhão para Coleta de Lixo

Nossa cidade recebe um caminhão compactador de lixo, a entrega aconteceu nesta manhã (29) em Salinópolis, a nossa prefeita Diana Melo, o vice Paulo Guerreiro e o secretário de administração Lucivandro Melo receberam a chave das mãos do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, do Senador Jader Barbalho, além do Deputado Federal Hélio Leite, o veículo foi doado pelo Ministério da Integração Nacional e adquirido com recursos de emenda da bancada federal, além de nosso município outros 20 municípios foram contemplados.
O novo veículo de coleta de lixo irá colaborar efetivamente para a saúde pública. Lixo nas ruas prejudica a saúde, a coleta de lixo agora além de mais limpa, o servidor não estará sujeito a contaminação.

No momento da cerimônia de entrega, nossa prefeita foi convidada para integrar o palco das autoridades representando os prefeitos da região nordeste paraense e as mulheres no poder executivo municipal.