Curso de Costureiro Industrial do Vestuário

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente no sentido da qualificação profissional. E a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará em parceria com o SENAI, sob coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social estão garantindo uma excelente oportunidade para que as pessoas possam se qualificar e garantir sua renda ou até mesmo a busca pelo sonhado emprego, a partir do curso de Costureiro Industrial do Vestuário. Hoje, no primeiro dia de inscrições para o curso a procura foi intensa, o que, segundo a prefeita Diana Melo, representa a atenção da gestão municipal no sentido de ser a grande aliada na busca da geração emprego, qualificação e o consequentemente no aquecimento da economia local. “Esse é o nosso papel: ser cada vez mais presente na vida das pessoas, com a força que faz de todos nós uma cidade que avança e vai avançar ainda mais”, garantiu a prefeita. As inscrições continuam nesta terça, dia 23, no Centro de Referência Social (CRAS), na Rua Vicente Fernandes, número 22, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h.