Parceria Histórica Vai Garantir Regularização Fundiária Em Santa Maria do Pará

Na última segunda, 9/9 Santa Maria do Pará recebeu uma equipe do Iterpa que vai coordenar os trabalhos de legalização de terras na cidade. “Quando assumimos o governo municipal sabíamos da ausência de titulação de terras em nosso município. Isso foi uma questão levantada em nossa campanha e nós sempre afirmamos que lutaríamos por essa conquista”, enfatizou a prefeita Diana Melo, acompanhada por secretários municipais, vereadores e produtores. Os benefícios que os proprietários de terras terão para trabalhar e produzir são grandes e vai desde financiamento até o plantio e colheita, além da valorização dos seus lotes. “Aos amigos da zona rural que acreditaram e aguardaram com paciência, agora poderão comemorar a legalização de suas terras”, finalizou Diana Melo, que ainda agradeceu ao governador do estado Helder Barbalho, ao presidente do Iterpa Bruno Kono, Emater e à Secretaria Municipal de Agricultura, pelo trabalho que desenvolve, considerado um verdadeiro marco na história de Santa Maria do Pará.