Realizado o Belo Desfile Escolar da Vila Espírito Santo

Nesta terça, 3/9, a Vila de Espírito Santo esteve em festa com o Desfile Escolar dos alunos, numa programação constante da Semana da Pátria 2019, com realização da Prefeitura de Santa Maria do Pará, através da Secretaria Municipal de Educação.

“Foi um desfile muito bonito, onde pudemos sentir o entusiasmo de todos: professores, gestores e alunos, por estar mais uma vez neste ato cívico”, analisou a prefeita Diana Melo, presente no evento. Ela ainda agradeceu a todos os servidores da Semed, dirigidos pela secretária Rosiane Ferreira, além dos vereadores, secretários municipais e amigos que acompanham o evento.

Diana Melo também se disse grata aos moradores da Vila Espírito Santo, que tem recebido ao longo da gestão o carinho e a atenção da Prefeitura.