Santa Maria: Um bom lugar para se morar

0

A capital paraense recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Festival das Flores de Holambra, evento itinerante que ocorre no país há mais de 20 anos. Este ano, o Festival inicia nesta sexta-feira (31), na Praça dos Estivadores, em frente à Estação das Docas, e segue até o domingo (9). A entrada é gratuita.

As flores são produzidas em Holambra (SP), cidade que concentra mais de 400 produtores de flores e plantas ornamentais através maior cooperativa da América Latina. Com espécies de mudas de flores e plantas cuidadosamente selecionadas que se adequem ao clima da região, o evento retorna à Belém com ainda mais opções de flores e plantas ornamentais para ambientes internos e externos a preços populares.

Entre os destaques, estão as plantas carnívoras que se alimentam de pequenos insetos, sendo a preferida das crianças. Outra novidade é a rosa do deserto, uma planta rara típica do sul da África e da península arábica. No Festival, há ainda variadas palmeiras, podocarpos, buchinhos e outras espécies de paisagismo bem como diversas mudas de frutíferas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade